Rasteirinhas chegam com tudo anunciando o verão – Mirella Calçados

O verão já chegou com tudo e junto com ele as rasteirinhas começam a dominar as vitrines das lojas de calçados. Sempre dentro da moda e acompanhando a estação mais quente do ano, a vitrine da Mirella Calçados está recheada de modelos desse lindo e charmoso tipo de calçado. E o melhor, as variedades são tantas que com certeza algum modelo faz o seu estilo. E sim, mostre a todos que as mulheres podem sobreviver sem o conhecido salto alto, até mesmo para ir trabalhar, curtir as férias ou retornar as aulas. Versatilidade é a palavra chave desse calçado.

rasteirinha andrax

Por isso, um dos modelos mais procurados pelas mulheres cheias de estilo é a rasteirinha Andrax que combina com qualquer ocasião descontraída. Confeccionadas em material sintético de qualidade e palmilha macia levando qualidade, conforto e beleza a você.

Na Mirella Calçados você encontra essa linda rasteirinha Andrax por 5x R$10,99 em até 10x sem juros no cartão ou em 6X no crediário.

Mirella Calçados! Bom de comprar, fácil de pagar! Este produto você também encontra nas sapatarias Três Rios, Central e Angra dos Reis.

E Você já conferiu a coleção nova que a Moleca preparou pra você?

Continue acompanhando a Rede Mirella no Facebook / Twitter / Dihhit

assinatura

Deixe um comentário