Rasteirinha de Pedras – Look do Dia – Mirella Calçados

Image

 

Toda mulher procura novidades para ficar linda sempre e caminhar em grande estilo, para o verão as mulheres preferem calçados abertos e confortáveis que faça a diferença, por isso hoje a Mirella vai falar das rasteirinhas com pedras que são LINDAS!!!!

O Look do Dia é essa rasteirinha M.A.R.A vermelha de PEDRAS + shortinho, regata e um blazer porque esse tempo ta meio louco né?!!

Pedras em roupas e acessórios femininos são lindos e nos mulheres adoramos e nos calçados não é diferente né?! Pois as pedras fazem toda diferença para deixar o look mais lindooo.

E a dica do dia é, esse tipo de rasteirinha fica lindo com saia curta ou longa, vestido, calça… afina, com TUDOO! E serve tanto para o dia quanto para a noite #ficaadica

 

Por Laís Soares

A versatilidade da Anabela – Mirella calçados

Image

 

Hoje trazemos uma tendência que vem com tudo no Verão 2014, as queridas Sandálias Anabela.

Elas são perfeitas para o verão! No verão sempre rola aquele churrasquinho com os amigos, a tarde, na beira da piscina, e nada melhor do que uma Anabela pra você ficar bonita e confortável ao mesmo tempo, não concordam?

Compondo produções despojadas, as anabelas ficam ótimas nos dias mais quentes para combinar com produções mais leves. Portanto, procure utilizar as anabelas com peças mais básicas, dentre elas, calças – principalmente pantalonas, shorts, vestidos e saias longas e curtas. Roupas mais formais  não são indicadas para se usar com esse tipo de calçado, nesse caso, prefira as sandálias de saltos finos. #ficaadica

Por Laís Soares

 

Azul super tendência –Mirella Calçados

Image

 

 

A cor do momento, como todo mundo sabe, é o azul cobalto. A cor é repleta de vida, de alegria, além de ser muito elegante. Ela também pode ser encontrada com outros nomes, tais como azul bic ou azul royal.

A verdade é que independente de como é chamada ou conhecida, o azul royal está se tornando o hit da estação mais quente do ano, surgindo em acessórios, maquiagens, esmaltes, nas peças femininas e masculinas e, inclusive nos calçados.

Apesar de ser uma cor ousada que chama bastante atenção, ela é fácil de ser combinada e pode ser usada em qualquer ocasião. Um sapato mais sofisticada (igual ao que você encontra na Mirella) com um vestido pretinho básico é uma combinação simples e super sofisticada para lhe acompanhar em festas e eventos sociais. #ficaadica

Tá na moda, tem na Mirella!!!

Sandálias rasteirinhas – Conforto a seus pés

Image

 

 

As sandálias rasteirinhas sempre fizeram o maior sucesso no verão e as mulheres adoram, por serem super confortáveis e bonitas, a cada ano que passa elas se renovam de acordo com a moda e suas tendências sejam elas de cores, pedrarias, flores, cetim entre outros detalhes que deixam as sandálias rasteirinhas ainda mais bonitas. Nas sandálias rasteirinhas você encontra todo conforto a seus pés, pois são macias, leves, delicadas, femininas, dando um conforto absurdo. As sandálias rasteirinhas são muito procuradas principalmente por mulheres que costumam trabalhar um grande período em pé. Diversas marcas  lançaram em suas coleções de verão modelos de sandálias rasteirinhas, sempre uma mais linda que a outra, ficando ate difícil de escolher apenas uma.  As sandálias rasteirinhas são super fáceis de combinar, seja com um shorts jeans, uma blusinha, uma saia, um vestido longo ou curto, até as celebridades já foram flagradas usando sandálias rasteirinhas. Que tal você garantir a sua? Corre pra Mirella Calçados!!! Elas são ótimas para quem vai passar o ano novo na praia #ficaadica.

Sandálias rasteirinhas – Conforto a seus pés

Image As sandálias rasteirinhas sempre fizeram o maior sucesso no verão e as mulheres adoram, por serem super confortáveis e bonitas, a cada ano que passa elas se renovam de acordo com a moda e suas tendências sejam elas de cores, pedrarias, flores, cetim entre outros detalhes que deixam as sandálias rasteirinhas ainda mais bonitas. Nas sandálias rasteirinhas você encontra todo conforto a seus pés, pois são macias, leves, delicadas, femininas, dando um conforto absurdo. As sandálias rasteirinhas são muito procuradas principalmente por mulheres que costumam trabalhar um grande período em pé. Diversas marcas  lançaram em suas coleções de verão modelos de sandálias rasteirinhas, sempre uma mais linda que a outra, ficando ate difícil de escolher apenas uma.  As sandálias rasteirinhas são super fáceis de combinar, seja com um shorts jeans, uma blusinha, uma saia, um vestido longo ou curto, até as celebridades já foram flagradas usando sandálias rasteirinhas. Que tal você garantir a sua? Corre pra Mirella Calçados!!! Elas são ótimas para quem vai passar o ano novo na praia #ficaadica.

Rasteirinhas nos pés! – Mirella Calçados

Image

 

 

Sandálias rasteirinhas são, sem dúvida, a melhor opção para enfrentar o calor com muito estilo!

De couro, camurça, coloridas, com pedras ou bem básicas, elas combinam com todas as peças hits da estação e são super confortáveis e fresquinhas.

Mas hoje a Mirella Calçados te dá algumas dicas para abusar das  rasteira coloridas.

Pink, azul royal, verde… as rasteirinhas coloridas dão um up no visual, deixando-o muito mais alegre e divertido. Elas ficam ótimas com roupas neutras. Ex: Um vestidinho branco com essa rasteirinha M.A.R.A colorida  pro final do ano vai ficar lindooo! Com shortinhos estampados também.

E para o LOOK DO DIA, a Mirela escolheu uma regata branca acompanhada de uma saia longa azul de fenda para dar mais destaque aos pés e deixar sua rasteira M.A.R.A  á mostra…Gostou da dica do look do dia de hoje? Então corre pra Mirella Calçados

Só não se esqueça de investir nos acessórios e deixar o pezinho bem feito com um bom esmalte, ok? 😉

 

Por Laís Soares

Dicas de como usar brilho – Mirella Calçados

Image

Tanto na moda brasileira como na internacional roupas e sapatos em materiais brilhantes passam cada vez mais a se incorporar aos guarda-roupas da mulher que está na moda.

A principal fonte de inspiração desta tendência são os anos 80: período em que a mulher cultuava reluzir em um esplendor de feminilidade. Na atualidade, o “brilho” passa a ser uma fonte para a mulher encontrar algo novo e diferente; dar mais vida ao guarda-roupa. Então, para atender esta necessidade, as roupas e sapatos se apresentam nada discretos.

Essas peças  passam a ser componentes extremamente versáteis. Primeiro porque elas não são mais de uso exclusivo para a noite. São apropriadas também para o uso durante o dia, desde que sejam adequadamente compostas nos looks. Por exemplo, o casual se torna fashion ao se usar calça em jeans bem desgastados, uma blusa de seda e essa sandália D.E.U.S.A.

De qualquer forma, é preciso ter bom senso na hora de fazer as escolhas. Eis algumas dicas importantes:

– O fundamental é misturar fosco e brilho e criar combinações.

– Roupas plenamente brilhantes pedem sapatos básicos

– Sapatos brilhantes pedem roupas foscas, mas obrigatoriamente com alguns toques de brilho. Nas ocasiões mais sofisticadas e com um modelo muito nobre ( Como nossa sandália D.E.U.S.A) , pode usar brilho apenas nos sapatos e nos demais acessórios.

-No trabalho também há espaço para os calçados brilhantes. Por exemplo, pode-se usar  a sandália D.E.U.S.A com um blazer clássico e uma saia lápis.

Gostou? Então corre pra Mirella Calçados… Tá na moda, tem na Mirella!!!

Por Laís Soares

Dourado para festa de fim de ano – Mirella Calçados

Imagem

 

O post de hoje está recheado de inspirações para as festas de final de ano!

Essa é uma época de muitos eventos e quem não quer estar linda e por dentro das tendências da estação?! Por isso,  a intenção  da Mirella com esse post é inspirar vocês na montagem de um  lindo look usando as principais tendências do verão!

O brilho é uma super tendência e funciona tanto para o dia quanto para noite, especialmente nas festas de final de ano! Tudo a ver um brilhinho…

E que tal deixar os seus pés brilharem com essa sandália D.E.U.S.A ? Os dourados, os pratas, as pedras estão super em alta e é a escolha certa para o final do ano.

A Mirella separou esse lindo look da Bruna  Marquezine  pra você se inspirar… Que tal um look bem fresquinho e sensual? Porque não tem como não ficar linda e sensual com uma sandália dessa, não acham?

Aposte no dourado!  Tá na moda, tem na Mirella!!!

 

Por Laís Soares

STRASS para o Final de Ano! – Mirella Calçados

Imagem

Como o fim de ano já vem chegando, precisamos nos preparar para as festas. Vamos falar hoje do “strass”. Eles são super  tendência nessa época de final de ano.#ficaadica

 Os strass são pontinhos muito brilhantes que estarão presentes em diversos calçados de muitas coleções, esses brilhos podem estar em todo o corpo do sapato, na frente, atrás, na lateral ou complementando algum outro detalhe presente no sapato. O strass pode ser visto em forma de pontinhos brilhantes ou então em diferentes formatos, como: corações e laços, tudo muito lindo moderno e feminino.esses calçados combinam com festas sofisticadas e podem ser usados pelas as mulheres no verão em todos os tipos de compromissos. Esses calçados combinam com festas sofisticadas e podem ser usados pelas as mulheres no verão em todos os tipos de compromissos.

Portanto os sapatos com brilhos são super modernos e se forem com strass ficarão ainda mais lindos, então se quer um calçado com esses detalhes para arrasar aonde for, não pense duas vezes e vem pra Mirella procurar o seu par de sapatos com strass, com certeza encontrará rapidamente, pois, muitas marcas super conhecidas contam com modelos de sapatos com esses brilhos.

Tá na moda, tem na Mirella!!