Scarpin não decepciona

Scarpin Vizzano

 

24.png

 

Sabemos que alguns sapatos nunca saem de moda. E é pensando nisso, que resolvemos comentar hoje sobre os novos modelos de Scarpin da Mirella Calçados. Básico e elegante, esse modelo de sapato nunca deixa a desejar! Confiram algumas dicas da consultora e professora de moda e imagem, Flávia Piña:

“O scarpin combina com diversos tipos de looks e estilos diferentes e por isso é tão usado pelas mulheres. “O scarpin se popularizou no pós guerra, com o “New Look” da Dior, no ano de 1947, período em que se procurava uma nova moda e um retorno à feminilidade.

Desde seu surgimento até os dias de hoje é muito popular entre as mulheres, e isso se dá devido à sua versatilidade para compor looks e variedade de opções. É um verdadeiro ‘coringa’ do guarda-roupa feminino.”, diz.

Além da versatilidade, o modelo deixa a parte superior dos pés à mostra, o que ajuda a criar a sensação de alongada, e trata-se de um sapato fechado (em sua modelagem clássica) que pode ser usado tanto no inverno, quanto no verão.

Para mulheres que trabalham fora o dia inteiro, a dica é ficar atenta ao tamanho do salto. Segundo a consultora Flávia, o conforto deve ser priorizado na hora de escolher seu scarpin ou qualquer outro sapato.

Fonte: dicasdemulher

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s