Como usar coturno feminino

O inverno chegou! E com ele, as possibilidades de tirarmos as botas do armário. É pensando nisso, que fizemos o post de hoje. Para quem gosta de botas e dar uma variada nos estilos, aqui vão as dicas!

Quem diria que esses calçados utilizados com uniformes militares ganhariam versões pra a gente usar no dia a dia? Desde as primeiras vezes que vi os coturnos serem usados por meninas, eu tive certeza que queria um pra mim. Há alguns anos eles eram quase exclusivos pra quem tinha um estilo mais emo ou gótico, mas já faz algum tempo que ele conquistou diversos outros estilos e abriu a possibilidade de usá-lo pra montar looks diversos.

Como usar coturno feminino:

tumblr_inline_n0aqjyF0F01s9x9tv

Com certeza a maneira mais fácil de usar coturnos é com calça jeans ou legging, principalmente se forem da mesma cor ou de cores semelhantes, como calça jeans azul escura e coturno preto. Por ter cano médio, ele achata a silhueta e deixa as pernas mais curtas, mas se isso não incomodar você, dá pra ousar e usar cores diferentes.

 

looks-coturnos-1

E se você quiser sair da zona de conforto, que tal usar coturno com vestido? É uma forma bem legal de mesclar um estilo romântico com um sapato mais pesado, ou mesmo usar algum vestido ajustado ao corpo.

E com saia, que assim como com vestido foge do óbvio e permite montar looks diversos.

Fonte: sóparameninas

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s