Sandália Beira Rio – A Sandália ideal para o verão – Mirella Calçados

Empresas como a Beira Rio levam isso muito a sério e abraçam o desafio sem medo de perder, e o resultado vitorioso desta empresa resulta nesta maravilhosa sandália. Por isso a Mirella que só traz o melhor para você põe em destaque mais uma maravilhosa opção para seu verão em uma fantástica promoção.


O objetivo aqui é a sua satisfação e esta linda sandália com certeza será motivo de muitas alegrias para sua dona. Além do seu design fashion, o couro usado também para destacar a beleza dos calçados, também oferece maior resistência, portanto mais durabilidade.

E você sabia que a Beira Rio usa materiais alternativos? Zipper, palmilha metalizada, borracha. Todos estes materiais garantem para você praticidade na hora de colocar, durabilidade por causa do couro e estilo, muito estilo em um calçado totalmente customizado. Algo assim único e bonito que combina com você.


Então quer arrasar na praia ou até mesmo no seu dia a dia neste verão? Passe na Mirella Calçados, você encontra este produto nas cores, branca e turquesa por apenas R$ 79,99 à vista.

Mirella Calçados! Bom de comprar, fácil de pagar!

Esse produto você também encontra nas sapatarias Três Rios, Central e Angra dos Reis.

Deixe um comentário